FAQ - Serviço de Atendimento ao Cliente.
Em quanto tempo o pagamento é compensado?
Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.
Em quanto tempo recebo o código de rastreio de meu produto?
O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 7 dias úteis.
Não consigo ver informações no meu código de rastreio, por que?
Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações de movimentação irão aparecer.
Por que não encontro produtos de marcas famosas na sua loja?
Nosso objetivo é vender produtos de boa qualidade à bons preços. Os produtos de marcas famosas comumente cobram valores bem mais altos por conta dos custos altos de manutenção da fama de suas marcas (compensação pelos gastos em publicidade). Por essa razão, os preços são tão altos, e não os vendemos aqui.
Se você encontrar um produto de marca por preço muito baixo, desconfie. O produto pode ser falsificado, ou de procedência duvidosa.
Prazos de entrega
Em quanto tempo receberei meu pedido?
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Europa, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega ocorre entre 07 e até 20 dias úteis (em média, após a postagem do produto). Dependendo da localidade de origem, o envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A Janelaila Moda garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Envio assegurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção: Dependendo de como foi a sua compra, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. No site da loja, existe um campo apropriado, junto ao cabeçalho, à direita, onde há um ícone para consulta do rastreio. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que for disponibilizado à loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a mostrar informações de movimentação no site dos correios.
Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?
Operacionalmente, nosso prazo é de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para o envio de seu código de rastreio. Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido na própria página de vendas da Janelaila Moda ou em outras ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator ou no próprio site dos Correios.
Em quanto tempo as informações começam a aparecer no sistema de rastreamento?
Pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não conste uma atualização dentro desse prazo, a transportadora irá atualiza-lo em breve.
Rastreio
Como rastreio meu pedido?
Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido aqui no próprio site de vendas da Janelaila Moda com número de seu pedido, clicando no ícone apropriado de rastreio no cabeçalho da página inicial, à direita, ou consultando outras ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e o próprio site dos Correios.
Pode levar entre 5 e 10 dias úteis para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.
Já recebi meu código de rastreio mas estou com problemas para rastrear meu pedido.
Lembre-se, pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que as informações de movimentação comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não conste uma atualização dentro desse prazo.
Alteração de Pedidos
Fiz um pedido com endereço errado/incompleto.
Entre em contato conosco o mais rápido possível, informando seu nome, número de pedido, e quais as informações precisa atualizar.
Muito Cuidado com o Endereçamento do seu Pedido!
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja problemas com a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço correto no qual deseja receber o seu pedido!
Destinatário Ausente
Certifique-se de que para recebimento da encomenda haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega dos produtos, caso não seja encontrada pessoa no endereço de entrega para o recebimento da encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Janelaila Moda não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Quando ocorrem casos assim, de endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote irá retornar ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
Gostaria de alterar o modelo/cor de um produto do meu pedido.
Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que estiver com o produto em mãos.
Cancelamentos
Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que estiver com o produto em mãos.
Gostaria de cancelar/ trocar/ receber um reembolso de um pedido que já recebi.
Temos uma política de trocas por insatisfação que permite a devolução em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto e de 30 dias caso haja algum problema de garantia com o produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou seu reembolso.
Trocas e Reembolsos
Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo.
Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.
Não estou satisfeito com meu produto e gostaria de receber reembolso.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber seu reembolso.
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